sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hamster da Ana



Nome do Hamster: Fred 
Meu nome: Ana Flávia
Espécie do hamster:Sírio Angorá
Sexo: Masculino
Idade: 1 Ano e 3 meses

Anaa, seu filho é muuito lindo *---* ( E é um Sírio Angorá) 

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Postagens

Fala galera bonita.
Os posts uteis já estão todos aqui no blog, e tem um povo sedento por mais postagens ae, só que eu to sem ideias, então me mandem os posts que vocês querem no email ratopet@hotmail.com.
Dai eu vou estar colocando o nome do leitor que mandou a ideia, mais ou menos no mesmo esquema das fotos dos hamsters.

Oportunidade de interação com o povo ae :D

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Hamster da Gabriella

Ela é muito lindona, parece a marrie *--*

Nome: Mellanye
Dona: Gabriella
Raça : Sírio Angorá
Sexo : Fêmea
Idade : 3 meses

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vivendo e se surpreendendo

Tava fuçando no blog Poder do Hamster, e de repente, me deparei com um dos posts mais surpreendentes que já vi na blogsfera.

Não vou dar um ctrl c ctrl v , porque o post é grande, mas clique aqui e veja.

Muito bom mesmo, falta humanos assim no mundo, é.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

DIA DO ORGULHO NERD _\\_//

Hoje, dia 25 de maio, é comemorado o dia do orgulho nerd e não tinha como não postar aqui.


O Dia do Orgulho Nerd, ou Dia do Orgulho Geek é uma iniciativa que advoga o direito de toda pessoa ser um nerd ou um geek. Teve origem na Espanha ("dia del orgullo friki", em espanhol).
O dia do orgulho nerd é celebrado em 25 de maio desde 2006, comemorando a première do primeiro filme da série Star Wars, em 1977.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Dia de comemoração galera, peguem o box do star wars, as revistas em quadrinhos do capitão américa, as fitas do super mário acompanhado com muita pizza e Merci's Margot's e sejam felizes ><

Vida longa e prospera!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dia mundial contra a homofobia - Comportamento nota zero

Woha galera feliz. Tava vendo o blog Comportamento nota zero e dei de cara com um post sobre o Dia mundial contra a homofobia, achei muito interessante a iniciativa do blog, então resolvi postar aqui também.


Dia mundial contra a homofobia

Vamos dar um basta nessa desigualdade e nos julgamentos por valores errados, Não existe carater definido pelo sexo ou sexualidade, não conheço nenhuma pessoa que vale mais que outra só pq segue os "padrões definidos pela sociedade", já está mais do que na hora de acabar esses preconceitos, com essas diferenças, onde julgam pela cor, crença ou opção sexual, temos que entender que cada um tem o direito de ser o que quizer ser, todos temos o direito de ser livres, de fazer escolhas e viver de forma digna.
Quem sabe um dia, não precisaremos mais ter um dia mundial contra homofobia, ou contra qualquer outro preconceito...
Mas enquanto isso não acontece, eu apoiarei este dia mundial contra homofobia e todos os outros dias mundias contra todo tipo de preconceito, pq eu sei que o meu valor não é nem maior nem menor que o valor dos outros.

dia 17 de maio - DIA MUNDIAL CONTRA HOMOFOBIA - eu apoio até o dia que não será mais preciso...

Texto original: Dia mundial contra a homofobia

Vídeo do meu gatão

video

Para ter um vídeo de seu hamster feito pelo blog aqui também, basta mandar as fotos e vídeos para o email: ratopet@hotmail.com

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Hamster da Cristina

Woha galera, agora temos uma hamster gringa no álbum. É a Amber, hamster gatona da Cristina, elas vivem em Portugal.

Nome do Hamster: Amber
Nome do Dono: Cristina
Espécie do Hamster: Hamster Sírio de coloração Dove, padrão de pelagem Tortoiseshell and White Banded e tipo de pêlo Long Haired.
Sexo do Hamster: Fêmea
Idade Do Hamster: 8 meses